Mudanças BBB 2020

Depois de grades transformações no BBB 2018, inclusive a troca de apresentador, saindo Pedro Bial e entrando Thiago Leifert, a Globo também promoveu algumas Mudanças BBB 2020, que tendem a deixar o programa ainda mais emocionante e atrair uma audiência ainda maior. Com essas mudanças BBB 2020 a direção do programa espera que os competidores tenham estratégias ainda mais arrojadas e também criem alianças que deixem o jogo mais interessante para o público.

Dessa forma, cria-se um suspense até o final da competição sobre quem será o grande vencedor do BBB 2020 e ainda sair da mesmice, já que manter o mesmo programa 18 anos ininterruptos no ar não é uma tarefa das mais fáceis.

Mudanças BBB 2020

Mudanças BBB 2020

As alterações do BBB 2020 vão desde da própria casa, a qual será reformada ainda em 2019, até mesmo a escolha dos participantes e também aos tipos de provas que essa edição terá. Outro aspecto, como o número de participantes também sofrerá alterações, para deixar a disputa ainda mais animada.

Essas mudanças sobre o BBB 2020 são guardadas pela produção da Globo e nem mesmo o apresentador Thiago Leifert sabe como será essa nova edição do programa, para assim manter o suspense até o final e o telespectador grudado na televisão.

Sobre o BBB 2020

O BBB 2020 será a décima quinta edição desse reality show, o qual já faz parte da vida dos brasileiros e tem atraído uma atenção ainda maior pela troca de apresentadores.

Por não ser mais sua estreia, Thiago Leifert deve se soltar um pouco mais nessa edição, promovendo assim ainda mais o seu estilo descontraído entre os participantes e deixando o programa ainda mais ágil do que na época do Pedro Bial.

Além disso, a premiação do BBB 2020 também sofrerá um aumento, chegando no valor de 2 milhões de reais, algo que chama bastante a atenção pelas altas cifras, as quais podem mudar a vida de qualquer competidor.

BBB 2020

BBB 2020

Mudanças BBB 2020

Entres as principais mudanças BBB 2020:

  • Ficou definido que o programa contará com 25 participantes BBB 2020 iniciais na casa, 2 a mais do que os tradicionais 23.
  • Além disso, as provas do líder serão mais curtas e com menor intensidade física, já que a direção do programa, por meio do diretor geral Boninho, percebeu que o público já não tinha muita paciência para essas disputas de mais de 10 horas de duração.
  • Outra novidade que deve mexer com a estratégia dos jogadores é a ausência da figura do anjo nos paredões BBB 2020 iniciais, deixando assim a disputa ainda mais intensa e emocionante. Já que apenas o líder de cada durante a semana estaria salvo de uma possível eliminação.
  • Por fim, uma última alteração se trata do visual da casa mais vigiada do Brasil, o qual deve ter uma decoração mais animada e colorida, deixando o astral dos jogadores para cima durante os dois meses de confinamento.
Mudanças BBB

Mudanças BBB

Inscrição BBB 2020

Para os aventureiros que quiserem ter a chance de concorrer ao prêmio de 2 milhões de reais, além de possibilidade de ficar famoso, devem prestar atenção no processo de inscrição BBB 2020, o qual passou por algumas mudanças.

Agora, ao invés de você mandar apenas um vídeo de cinco minutos declarando o porquê deseja participar dessa edição e contando um pouco sobre a sua personalidade, é necessário também preencher uma longa ficha de inscrições disponível no site do BBB 2020.

Se prepare, pois são mais de 50 questões profundas que essas fichas contem, para que a Globo conheça tudo sobre a sua vida e assim tenha uma escolha correta no perfil de participação do programa.

Para preencher essa ficha e concorrer a uma vaga dentro do BBB 2020, você deve:

  • Acessar o site http://gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html;
  • Selecionar a cidade no qual reside;
  • E também colocar seu e-mail e seu telefone;
  • Depois, irá aparecer a ficha a qual você precisa preencher, com questões desde do seu nascimento, até o seu último emprego.
Como se Inscrever no BBB 2020

Como se Inscrever no BBB 2020

Tenha paciência para realizar todo o preenchimento correto dessa ficha.

Caso a Globo goste do seu perfil, haverá uma segunda fase de seleção, na qual você fará uma entrevista presencial com um dos produtores do programa. A novidade esse ano é que a equipe do BBB 2020 estará realizando essas entrevistas em diversos estados do Brasil.

Assim, você não precisa ir para o Rio de Janeiro realizar essa etapa de seleção e com isso, mais participantes do Norte devem surgir, deixando o programa mais eclético e com uma maior diversidade cultural.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply