A Fazenda 2020

Você se interessa por programas no estilo reality show? O programa A Fazenda 2020 produzido e exibido pela TV Record é um desses reality show brasileiro que vem fazendo sucesso no Brasil.

A Fazenda foi inspirado no programa sueco Strix, produzido pela Sony. Esse tipo de programa já fez sucesso em mais de 40 países e também no Brasil, onde A Fazenda está em sua 10ª edição.

O programa acontece todo o ano e, quando está passando, A Fazenda é exibida todos os dias e mostra os seus participantes fazendo tarefas típicas do ambiente rural, como cuidar de animais, tirar leite da vaca, etc.

A Fazenda 2020

A Fazenda 2020


A Fazenda 2020

A Fazenda está, neste momento, em sua décima edição. Esta temporada começou no dia 18 de setembro de 2018 e ainda está em exibição. A estreia de A Fazenda foi em 31 de maio de 2009, com 85 episódios e com sua final realizada no dia 23 de agosto do mesmo ano.

Provavelmente a temporada de 2020 deverá começar no mês de setembro. Mas ainda não há uma data certa e nem os participantes certos para o próximo ano. O reality basicamente acontece com um grupo de celebridades que precisam conviver 24 horas juntos em uma fazenda e praticando rotinas do meio rural.

Os participantes não têm acesso aos meios de comunicação e nem ao mundo externo, ficando confinados até o final do programa. Além do mais, todos eles são seguidos por câmeras de filmagens 24 horas por dia, sem privacidade em todo o tempo. Quem chegar a final e ser o ganhador leva o prêmio de 2 milhões de reais.

Conheça também outra informações sobre Reality Show’s:


Participantes A Fazenda 2020

A edição que ainda acontece (2019) conta com 16 participantes. Dentre eles uma ex-participante do reality show Big Brother Brasil, a Ana Paula Renault.

Ela foi expulsa da edição do BBB por ter agredido um participante da casa. No entanto, ela fazia muito sucesso com os telespectadores e ficou conhecida pelo seu jeito destemperado.

Normalmente o reality A Fazenda convida famosos e celebridades como, ex-jogadores de futebol, cantores, atores, atrizes, apresentadores etc. Esses participantes podem ainda estar em alta na mídia ou estarem “esquecidos”.

Para a edição de A Fazenda de 2020, que deverá ter início em setembro do próximo ano, ainda não tem seus participantes definidos.


Estreia A Fazenda 2020

As edições de A Fazenda já teve datas de início diferentes a cada ano. No início o programa começava no primeiro semestre do ano e terminava após cerca de 3 meses.

As últimas 4 temporadas do programa vem seguindo um outro cronograma: começa em setembro, cumprindo também os 3 meses de programa. Ou seja, a edição de 2019 deve terminar em dezembro.

Para 2020 a tendência é que a Record continue acompanhando essas datas: início de A Fazenda 2020 em setembro de 2020 e término em dezembro de 2020.


Assistir A Fazendo 2020 Ao Vivo

Os fãs do programa A Fazenda da Record pode acompanhar todas as novidades do reality show pelo site http://afazenda.r7.com. Por lá o portal coloca tudo o que está acontecendo na fazenda, as brigas, as fofocas, as confusões, as conversas etc.

Os fãs também podem acompanhar pelo canal da Record TV, que passa diariamente algumas cenas que aconteceram durante o dia e os desafios ao vivo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply